Seja bem-vindo
Patos,14/09/2025

  • A +
  • A -

Enivaldo Ribeiro diz que Cícero Lucena saiu do PP de forma vergonhosa: “Para mim, ele morreu”

Anderson Soares
Enivaldo Ribeiro diz que Cícero Lucena saiu do PP de forma vergonhosa: “Para mim, ele morreu”

O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, reagiu com mágoa e indignação à saída do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), da legenda. Em entrevista ao Conexão Norte, da Rádio Norte FM, nesta quinta-feira (11), Enivaldo classificou o gesto como “ingratidão” e acusou o gestor de trair o partido que, segundo ele, foi responsável por sua volta à vida pública e pela reeleição em 2024.

“Ele sai do partido vergonhosamente. Para mim, deu um tiro no pé. Isso não é posição para um homem da idade dele. Foi reeleito por conta nossa, para governar João Pessoa, e decidiu querer ser governador a qualquer custo, rompendo até com a dignidade. Para mim, ele se acabou. Para mim, ele morreu”, afirmou.

O dirigente ainda acusou Cícero de agir por “ganância” ao se aproximar de antigos adversários políticos para viabilizar um projeto de governo. “Ele foi eleito e reeleito com todo o apoio do Progressistas, inclusive financeiro. O partido tirou ele do zero e o colocou na Prefeitura. O que recebemos em troca foi deslealdade. O povo vai julgar, porque ninguém gosta de ingrato. A ingratidão é o pior defeito que alguém pode ter”, declarou.

Enivaldo também criticou a ambição política do prefeito, insinuando que Cícero quer ocupar todos os espaços possíveis. “O cara já é prefeito da cidade mais importante da Paraíba e ainda queria tirar o cargo do meu neto (vice-governador Lucas Ribeiro). Daqui a pouco, vai querer ser candidato à Presidência da República”, ironizou.





Por: Anderson Soares






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.