Seja bem-vindo
Patos,13/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador denuncia supostos desvios e corrupção na Câmara Municipal de Patos

Assessoria
Vereador denuncia supostos desvios e corrupção na Câmara Municipal de Patos

O vereador Sargento Patrian, conhecido por sua postura combativa, fez graves acusações contra a presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o parlamentar, houve a aquisição de produtos de limpeza em valores milionários, suficientes para atender todos os prédios públicos da cidade por dezenas de vezes, incluindo a sede da Prefeitura.

O vereador alega que os produtos não deram entrada no almoxarifado da Casa Juvenal Lúcio de Souza, configurando um possível desvio de recursos públicos. Diante da gravidade do caso, Patrian solicitou providências urgentes ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado para apurar as irregularidades.




Design de Marcelo Negreiros

Caso as denúncias sejam confirmadas, o vereador defende que Tide Eduardo seja impedida de continuar como presidente da Câmara e de ser diplomada para um novo mandato de vereadora, cargo para o qual foi reeleita com expressiva votação.

Patrian também criticou o uso político da Câmara Municipal, que, segundo ele, teria se transformado em um "feudo político" da presidente e de seu grupo. Ele destacou que o poderio da família Eduardo teve início com o ex-vereador Marcos Eduardo, esposo de Tide, que deixou de disputar eleições após condenação criminal por desvios no Departamento de Trânsito da cidade.

O parlamentar concluiu lamentando que a Câmara tenha deixado de ser uma instituição respeitada para se tornar, segundo ele, um instrumento político a serviço do grupo Motta Wanderley, prejudicando a população patoense.

O vereador Sargento Patrian apresentou ainda, uma denúncia contra a presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, por supostos usos indevidos de recursos públicos.

Segundo o parlamentar, a vereadora, que busca sua reeleição ao cargo de presidente da Casa Legislativa, teria utilizado verba pública para custear um almoço para amigos — uma atitude considerada desrespeitosa com a população patoense.

  * Nosso blog disponibiliza o espaço para os citados na denúncia, caso tenham interesse.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.