Luciana Pereira Dias denuncia fake news e distorções sobre depoimento em investigação eleitoral

Diante das recentes publicações veiculadas por alguns sites que distorcem e manipulam declarações da senhora Luciana Pereira Dias, torna-se necessário esclarecer os fatos com transparência e responsabilidade.
Luciana está sendo alvo de fake news relacionadas ao depoimento que prestou na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), que apura suspeitas de fraude na cota de gênero do MDB nas eleições de 2024. Ao contrário do que vem sendo divulgado de forma sensacionalista por alguns portais, Luciana nunca afirmou ter participado de qualquer armação, nem ela e tampouco o vereador Josmá Oliveira. Em seu depoimento, ela apenas relatou que desistiu da candidatura ainda no início do processo e destacou que, como cidadã, exerceu seu direito ao voto no vereador.
É importante esclarecer ainda que Luciana nem chegou a oficializar sua candidatura, já que teve as contas da eleição de 2020 rejeitadas, o que inviabilizou sua participação no pleito deste ano.
Reforçamos que qualquer tentativa de deturpar o conteúdo do depoimento, atribuindo a Luciana declarações que não foram feitas, será tratada com a devida seriedade. Medidas judiciais já estão em andamento contra os responsáveis pela disseminação dessas informações falsas e difamatórias.
“Alguns veículos estão publicando falas que nunca disse, com o claro e notório objetivo de me descredibilizar e confundir a opinião pública, na tentativa de prejudicar o vereador Josmá Oliveira. Já estou tomando as medidas cabíveis na Justiça contra os responsáveis, pois estou sendo vítima de fake news”, declarou Luciana Pereira Dias.
Assessoria
COMENTÁRIOS