Mariah Carey veste vermelho, solta falsetes arrasadores e declara amor ao Brasil no Amazônia Live

De vermelho dos pés à cabeça e com a voz no auge, Mariah Carey reinou absoluta no palco do Amazônia Live, nesta quarta-feira (17), em Belém. A diva internacional, que já havia encantado o público no The Town, voltou a emocionar os fãs brasileiros com sua potência vocal impecável, falsetes afinadíssimos e até declarações de amor ao país.

Logo na abertura, Mariah surgiu com um vestido vermelho decotado e arrancou gritos da plateia ao cantar “All My”. No decorrer da apresentação, soltou diversos “eu te amo” e não economizou elogios: “É tão lindo aqui!”, disse a estrela, que aproveitou para reforçar a mensagem central do festival — a conscientização sobre a preservação da Floresta Amazônica.

Entre discursos e hits que marcaram gerações, como “Sugar Sweet”, “Honey/Heartbreaker”, “Emotions” e “Always Be My Baby”, a artista mostrou que seu título de diva não é à toa. No encerramento, Mariah escolheu duas de suas canções mais emblemáticas, “We Belong Together” e “Hero”, dedicando esta última ao público:
“Hoje vocês me deram tanto do seu coração, e agradeço demais por me deixarem ser parte desse momento. Dedico essa música a todos vocês.”
O Amazônia Live – Hoje e Sempre, criado pelos organizadores do The Town e do Rock in Rio, transforma Belém em palco de uma experiência musical única, unindo cultura amazônica, música e consciência ambiental. O espetáculo acontece sobre um palco flutuante no rio Guamá, em formato de vitória-régia.
Além de Mariah, o evento contou com apresentações de Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara. Já no próximo dia 20 de setembro, será a vez de Ivete Sangalo, Viviane Batidão e Lambateria Baile Show agitarem o Estádio Mangueirão em um show gratuito.
leia58.blog com informações de +gshow
COMENTÁRIOS