Vítima de acidente de ônibus no Sertão da Paraíba tem ambos os braços amputados
Uma mulher de 37 anos, vítima do acidente de ônibus ocorrido na noite desta quinta-feira (28) entre Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, teve os dois braços amputados. A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de Cajazeiras nesta sexta-feira (29). A paciente, que se encontra em estado grave, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.
Segundo o hospital, seis vítimas do acidente foram atendidas. Três já receberam alta, incluindo uma que foi liberada ainda na noite de quinta-feira. As demais seguem internadas em estado estável.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na rodovia PB-400, quando um ônibus de transporte intermunicipal que partiu de Cajazeiras com destino a Conceição capotou. O veículo transportava 12 pessoas, sendo o motorista e 11 passageiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle ao fazer uma curva.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Inicialmente, os bombeiros informaram que quatro feridos haviam sido encaminhados ao hospital, mas a unidade confirmou que o número total foi de seis pessoas.
O caso segue em investigação para determinar as causas exatas do acidente.
Blogdonegreiros.com.br - Quer ficar por dentro das últimas
notícias? Junte-se ao nosso grupo e receba as principais informações em
primeira mão! Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DoXUOnCWAQZ1XQX5Tu6tgu
COMENTÁRIOS