Seja bem-vindo
Patos,06/07/2025

  • A +
  • A -

Quem era o empresário que foi morto a tiros dentro de Porsche em Guarulhos

Veja
Quem era o empresário que foi morto a tiros dentro de Porsche em Guarulhos



Rodrigo Júnior da Silva Ponce, 35, era CAC (tinha o certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador, que permite a posse de armas de fogo). O coldre de sua arma estava no carro, mas a arma não. Não está claro se ele reagiu à abordagem. A polícia acredita que os criminosos levaram a arma, uma pistola 9mm.


Nas redes sociais, Rodrigo, que era dono de uma empresa no ramo de terraplanagem e de locação de caminhões, postava fotos de suas viagens, além de carros e momentos com amigos e familiares.



Continua após a publicidade

Em uma postagem pouco antes de ser morto, ele publicou um vídeo em que aparece se preparando para sair de casa com a Porsche vermelha que dirigia no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.


Após a notícia da morte de Rodrigo, amigos e familiares lamentaram a perda do rapaz. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município.



Dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo apontam que de janeiro a maio deste ano foram registrados 1.029 homicídios dolosos no estado, 12 casos a menos que no mesmo período do ano passado. Os latrocínios também caíram. Até maio, foram contabilizados 58 roubos seguidos de morte, uma queda em relação aos 79 casos registrados em 2024. Em contraste, os furtos estão em alta e ultrapassam os 45 mil registros mensalmente.


Source link






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.