Seja bem-vindo
Patos,06/07/2025

  • A +
  • A -

Prédio onde moram juízes e promotores em Cabedelo é atingido por tiro

Jornal da Paraíba
Prédio onde moram juízes e promotores em Cabedelo é atingido por tiro Gustavo Demétrio






A Polícia Civil investiga as marcas de um disparo de arma de fogo que atingiu um edifício, em uma área nobre de Cabedelo, na Grande João Pessoa. No imóvel residem uma juíza do Tribunal de Justiça da Paraíba e um promotor aposentado do Ministério Público. O fato teria ocorrido na madrugada deste sábado (5).


O tiro atingiu a janela de vidro do apartamento do promotor e foi percebido no início da manhã do sábado por uma funcionária que trabalha no local.


Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e realizou uma perícia.


Os investigadores também buscaram imagens do circuito de segurança para identificar autores da ação, mas por enquanto não há vestígios.


A polícia investiga se o disparo foi feito de uma comunidade que fica próxima ao edifício. Ou seja: se trata-se de uma bala perdida. Mas outras hipóteses, de um disparo direcionado ao prédio, ainda não estão descartadas.


“Estamos trabalhando para esgotar todas as possibilidades”, disse ao Jornal da Paraíba o delegado geral da Polícia Civil paraibana, André Rabelo.


Pelo que foi apurado até agora, o promotor aposentado tem bom relacionamento com todos os moradores do condomínio e não possui histórico de riscos pelo exercício anterior de sua atividade no MP.


Já a magistrada, cujo apartamento fica bem próximo do atingido pelo disparo, atua no município de Cabedelo.



[Jornal da Paraiba]


Conteúdo Original






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.